road service

Chevrolet Road Service

Se um dia você precisar, chame o Road Service

Imprevistos podem acontecer, mas não se preocupe. Ao adquirir o seu carro Chevrolet, você conta com uma assistência 24 horas por dia. Basta ligar gratuitamente para o número 0800 702 4200 que o Chevrolet Road Service vai até o local do ocorrido. E não importa se a pane aconteceu no Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai. Conheça alguns serviços e vantagens que o Chevrolet Road Service oferece para você sempre ficar tranquilo.

Período de Validade do Programa

O Chevrolet Road Service é válido durante os primeiros 12 meses de garantia após a compra do veículo, conforme as regras no manual do proprietário. Esse período é contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal pela concessionária contra o adquirente do veículo pela Rede de Serviços Chevrolet.

As condições para o fornecimento dos serviços seguem as normas estabelecidas no folheto das Condições Gerais Chevrolet Road Service.

Troca de Pneus

Você não precisa sujar as mãos para trocar o pneu do seu veículo. É só chamar o Road Service que um prestador de serviços vai te ajudar, substituindo o pneu danificado pelo estepe do carro.

Veículo Emergencial

Para evitar que você fique sem carro em caso de imprevistos, uma avaliação do veículo é realizada pela Rede de Serviços Chevrolet, e se for identificado que o reparo será superior a 3 dias úteis, contados da data de imobilização, você terá direito a um veículo emergencial.1

1. Veículo 1.0 l, com ar-condicionado e direção hidráulica, preferencialmente da marca Chevrolet, escolhido a critério do Chevrolet Road Service, por um período inicial de 4 dias.

 

ATENÇÃO: O veículo emergencial não está disponível para proprietário e/ou usuário autorizado de veículo adquirido por pessoa jurídica e/ou de uso comercial (taxistas, locadoras de veículos, frotistas, autoescolas, produtores rurais, entre outros). Em caso de dúvidas quanto à elegibilidade do programa, consulte o canal de atendimento específico para Frotistas neste site.

Carga De Bateria

O Chevrolet Road Service providenciará o envio de socorro mecânico, o qual executará o serviço de carga de bateria. Caso o problema não seja sanado, será enviado um guincho para que o veículo seja entregue na concessionária Chevrolet mais próxima do local da pane.

Reboque/Guincho

Talvez a carga de bateria nao seja o suficiente para o seu carro voltar a funcionar. Para solucionar o problema com mais agilidade, o Chevrolet Road Service enviará um guincho para levar o seu veículo até a concessionária Chevrolet mais próxima, desde que seja dentro um raio de 200km do local da pane.

Pane por falta de combustível (pane seca)

O combustível do seu carro pode acabar antes de você encontrar um posto para abastecer. Se o ocorrido não for negligência do proprietário, o Chevrolet Road Service enviará um guincho para levar o seu veículo até o posto mais próximo.

Abertura da porta do veículo

Se você perder ou quebrar a chave do seu veículo, ou, esquecer dentro do carro, é só chamar o Road Service que um prestador de serviços credenciado Chevrolet vai até o local para abrir a porta do veículo.
 

Para clientes OnStar, no caso de destravamento das portas, o proprietário do veículo deverá acionar a Central OnStar através do 0800 702 4200 ou aplicativo.

Transporte Alternativo

Caso o veículo necessite permanecer em uma concessionária Chevrolet para conserto em razão da pane devidamente atendida pelo Chevrolet Road Service, será providenciado o retorno dos beneficiários até o município de residência do usuário ou até seu destino, desde que a distância até o destino seja igual ou inferior à distância até seu domicílio.

A definição do meio de transporte alternativo ficará a critério do Chevrolet Road Service, em função da disponibilidade de transporte e da distância, podendo ser realizado por via aérea (linha regular, classe econômica), rodoviária (táxi ou ônibus, sendo leito quando possível), fluvial e marítima. O retorno dos beneficiários poderá envolver a combinação de mais de um meio de transporte alternativo.

Veja como utilizar os serviços Road Service

Ligue gratuitamente na central de atendimento Chevrolet Road Service e tenha em mãos as seguintes informações:

  • Placa do veículo
  • Número do Chassi (VIN) descrito no verso do cartão Info-Card
  • Nome completo/endereço do proprietário
  • Telefone para contato
  • Lugar preciso de onde se encontra o veículo
  • Motivo da chamada
  • Quilometragem do veículo

Tenha a comodidade do Road Service no celular

Você pode ter acesso a todos os serviços do Chevrolet Road Service na palma da mão. Basta baixar o aplicativo Chevrolet Road Service nas lojas Play Store (Android) ou Apple Store (IOS), preencher seus dados pessoais e do seu veículo Chevrolet para ter acesso rapidamente a informações como: o telefone da central de atendimento, solicitação de assistência mecânica e histórico de todos os chamados.

Cobertura nacional e nos países do Mercosul

Não importa qual lugar do Brasil você esteja, o Chevrolet Road Service abrange o território nacional e é válido para todos os veículos, mediante as condições descritas abaixo. Em caso de pane, consulte os serviços oferecidos.

Cobertura na Argentina, Paraguai e Uruguai. Veja como funciona.

Se você estiver viajando pelos países do Mercosul (Argentina, Uruguai ou Paraguai) conte com os benefícios do Chevrolet Road Service se o seu veículo tiver sido adquirido em uma concessionária Chevrolet no Brasil. Caso o problema não seja solucionado no país que você estiver, o carro será transportado para uma concessionária mais próxima no território brasileiro.

Descubra quais são as situações que o Chevrolet Road Service não atende.

  • Solicitações de serviços fora do período dos primeiros 12 meses de garantia.
  • Caso ocorra fato de força maior, de acordo com o Código Civil Brasileiro.
  • Inconveniente mecânico ou elétrico resultante de colisão (exceto reboque do veículo, para “acidentes de trânsito, pneus furados e/ou danificados e perda da chave de ignição”), incêndio, roubo ou furto do veículo, utilização do veículo em competições esportivas e/ou em treinos preparatórios.
  • Qualquer ocorrência que não se caracterize como pane mecânica e/ou elétrica envolvendo o veículo, exceto os serviços e suas respectivas condições que estão previstas no manual do veículo.
  • Comprovada a utilização indevida do veículo.
  • Término ou cancelamento da garantia do veículo, por qualquer motivo no período de elegibilidade do Road Service (12 meses).
  • Danos oriundos da instalação de peças e/ou acessórios não genuínos.
  • Veículos transformados e/ou descaracterizados.
  • Serviços solicitados diretamente pelo proprietário e/ou usuário autorizado, sem a prévia autorização da Central de Relacionamento do Chevrolet Road Service.
  • Acidentes ocorridos sem que haja autorização da autoridade policial competente para remoção do veículo.

A não utilização dos benefícios disponíveis neste programa, pelo proprietário e/ou usuário autorizado, não lhe dará o direito de pleitear seu ressarcimento a qualquer título ou eventuais atendimentos alternativos de qualquer espécie.

A Chevrolet reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso e/ou comunicação prévia, modificar, alterar, cancelar e/ou substituir os serviços e benefícios aqui oferecidos, no todo ou em parte, seja por motivos técnicos ou comerciais, sem incorrer em qualquer responsabilidade ou obrigação para a rede autorizada, comprador adquirente ou terceiros, não assumindo nenhuma outra responsabilidade além daquelas expressas neste manual.

Ficou com dúvida?

Olha só algumas possíveis questões que a gente já esclareceu pra você.

Quando tenho direito aos serviços do Chevrolet Road Service?

Somente quando solicito auxílio a central de atendimento do Chevrolet Road Service no momento da pane, isto é, quando o veículo está impossibilitado de se locomover por seus próprios meios. Os benefícios são válidos durante o primeiro ano do período de garantia do veículo.

Quais são as condições do envio do serviço de carga de bateria do Chevrolet Road Service?

O Chevrolet Road Service providenciará o envio de socorro mecânico, o qual executará o serviço de carga de bateria. Caso o problema não seja sanado, será enviado um guincho para que o veículo seja entregue na concessionária Chevrolet mais próxima do local da pane.

Quais são as normas de locação de veículo no programa Chevrolet Road Service?

Para usufruir do serviço de locação oferecido pelo Chevrolet Road Service o cliente deverá respeitar as normas internacionais de locação que são: idade mínima de 21 anos, mínimo de 2 anos de habilitação, apresentação de cartão de crédito e/ou cheque caução para garantia das despesas extras como combustível, multas, horas adicionais de locação, etc. Será de exclusiva responsabilidade do cliente quaisquer danos materiais e/ou pessoais decorrentes do mau uso ou de acidentes ocorridos com o veículo locado.

O meu veículo, que está sendo removido pelo Chevrolet Road Service, poderá ir para a Concessionária Chevrolet de minha preferência?

De acordo com as condições gerais do programa Chevrolet Road Service, em caso de pane, cujos reparos, sob o ponto de vista técnico, não devam ser efetuados no local, ou não havendo disponibilidade de socorro mecânico no momento da ocorrência do problema, o Chevrolet Road Service providenciará o envio de reboque/guincho adequado para o transporte do veículo até a Concessionária mais próxima.

Como posso recuperar o meu veículo que foi removido pelo Chevrolet Road Service?

Após efetuado o conserto do veículo, sem que o proprietário e/ou usuário esteja nas proximidades da Concessionária Chevrolet responsável pelo reparo, o Chevrolet Road Service colocará à disposição do proprietário e/ou usuário ou da pessoa por ele designada (através da autorização por escrito), uma alternativa para retirada do veículo reparado. A definição do transporte ficará a critério do Chevrolet Road Service em função da disponibilidade de transporte e da distância, podendo ser realizado por via aérea (linha regular, classe econômica), rodoviária (táxi ou ônibus, sendo leito quanto possível), fluvial e marítima. O meio de transporte utilizado obedecerá as condições descritas neste manual.

 

Condição Especial: para panes ocorridas no domicílio do usuário ou a menos de 50 km do domicílio, o usuário terá direito aos benefícios da condição de retirada do veículo consertado somente se:

 

A Concessionária esteja localizada a mais de 50 km do domicílio.

Como funciona o serviço de transporte alternativo em decorrência de pane ocorrida no veículo e atendida pelo Chevrolet Road Service?

Caso o veículo deva permanecer no Serviço Chevrolet para conserto, em razão de pane devidamente atendida pelo Chevrolet Road Service, será providenciado o retorno dos beneficiários (ocupantes do veículo no momento da pane), até o domicílio do usuário ou até o seu destino, desde que a distância seja igual ou inferior à do domicílio e desde que a pane tenha ocorrido acima de 50 Km do limite de município onde reside o usuário.

Como funciona o serviço de Pane por Falta de Combustível (Pane Seca)?

Em caso de pane por falta de combustível, não sendo este um fato decorrente de negligência do proprietário, o Chevrolet Road Service enviará um reboque para levar o veículo até o posto de abastecimento mais próximo.

2018 General Motors do Brasil. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.

|