onstar navegacao

NAVEGAÇÃO

Facilidade também é a palavra de ordem no OnStar. Ele oferece serviços para você resolver diversas questões sem precisar sair do carro e muito menos tirar sua atenção do volante.

Tecnologia para você ter mais praticidade a bordo do seu veículo.

Navegação integrada

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Pelo botão OnStar, você pode pedir o endereço de um determinado lugar e solicitar o envio do destino diretamente para a tela do seu Chevrolet MyLink com navegador de fábrica*. E para sua segurança, quando não estiver dirigindo, também é possível enviar o destino através do OnStar App.

*Os Serviços de Navegação e Solicitação de Pontos de Interesse dependem da manutenção do rádio original de fábrica para seu funcionamento. A substituição do rádio original de fábrica poderá ocasionar a perda de funcionalidades dos Serviços OnStar relacionados ao Chevrolet MyLink

Navegação por seta (turn by turn)

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Isso sim é praticidade na hora de dirigir: receba as orientações de rota por áudio e por setas indicativas na tela do seu Chevrolet MyLink. E, dependendo do seu modelo Chevrolet, também pelo painel de instrumentos. Você ainda pode enviar o destino através do aplicativo OnStar do seu celular ou Portal Web.

Este serviço está disponível apenas para veículos que tenham esta função. Verique disponibilidade em www.chevrolet.com.br/servicos/onstar/planos

Pontos de interesse

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Quer facilitar a navegação a bordo do seu Chevrolet? A equipe OnStar está disponível 24 horas e 7 dias da semana para atender você. Pelo botão no seu retrovisor ou aplicativo, você pode solicitar a qualquer momento a localização de pontos e lojas ou outra informação que esteja buscando.

Ficou com dúvida?

Olha só algumas possíveis questões que a gente já esclareceu pra você.

Como funciona a navegação por favoritos?

Após cadastrar os endereços favoritos via OnStar APP ou Portal Web, pressione o botão de reconhecimento de voz do seu veículo (quando disponível) e diga “NAVEGAR”, seguido do nome do favorito previamente cadastrado. Exemplo: você cadastrou um endereço com nome de “CASA”. Então, pressione o botão de reconhecimento de voz e diga “NAVEGAR CASA” e a navegação será iniciada.

Cancelei a rota que estava seguindo via navegação por setas, e o sistema informa que, para reiniciá-la, é necessário dizer “iniciar navegação”. Porém, este comando não é aceito. Como faço para reiniciar a navegação através do comando de voz?

Para reiniciar sua última navegação que não foi concluída, basta pressionar o botão de reconhecimento de voz e então, falar “ INICIAR NAVEGAÇÃO”.

O meu veículo Chevrolet possui um navegador por setas (Turn by Turn) ou um navegador integrado? Qual a diferença entre eles?

A navegação por setas (Turn by Turn) está presente nos modelos 2017 sem GPS embarcado, ou seja, sem mapa integrado no Chevrolet MyLink. Neste tipo de navegação, além de receber orientações por voz nos alto-falantes do veículo você também consegue ver pela tela do Chevrolet MyLink as setas que indicam o caminho e quantos metros faltam para você chegar até a próxima coordenada juntamente com o nome da rua, é claro. Já nos veículos com GPS embarcado, você pode navegar através do próprio mapa do Chevrolet MyLink, e também receber orientações por voz nos alto-falantes do veículo. Vale lembrar que os serviços variam de acordo com o modelo do veículo, bem como o plano OnStar contratado.

Porque a rota exibida no MyLink do meu veículo é diferente da rota que eu vejo no Aplicativo / App do meu celular?

Simples. O mapa do Chevrolet MyLink é diferente do Mapa disponível no OnStar App. Quando você envia um destino do App para o MyLink, apenas o destino (endereço ou local) é enviado. Ou seja, a rota é definida pelo próprio MyLink. Por isso pode haver uma certa divergência entre uma rota e outra.

As rotas do MyLink ou do Aplicativo OnStar consideram condições de tráfego?

Ainda não. Atualmente nossa plataforma só considera a distância e a velocidade permitida no trajeto.

É possível colocar no mudo ou alterar o volume das orientações por voz durante uma navegação?

Claro. Na navegação por setas (Turn by Turn), é possível colocar no mudo de 2 formas: pressionando o botão de reconhecimento de voz e dizendo “DESATIVAR ÁUDIO NAVEGAÇÃO” ou clicando no botão que desabilita o áudio da navegação, localizado na parte direita da tela do MyLink. Já na navegação integrada, basta clicar no ícone de “alto-falante”, localizado na parte esquerda da tela do mapa do Chevrolet MyLink. Para alterar o volume durante as orientações da navegação, basta aumentar ou diminuir o áudio no próprio volume do MyLink. Neste caso, a mudança de volume será realizada exclusivamente para a navegação e não para o som do Chevrolet MyLink. Vale lembrar que é importante deixar o volume do áudio da navegação por setas relativamente mais alto do que o volume padrão do Chevrolet MyLink para que você consiga ouvir com clareza as orientações de navegação.

Se eu desligar o veículo antes de chegar ao meu destino, perderei a rota enviada?

Não. Se você desligar o veículo antes de chegar no seu destino, ao ser ligado novamente o sistema do OnStar pergunta se você deseja continuar com a rota solicitada.

Conheça as outras funcionalidades de OnStar:

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SEGURANÇA


Nossa equipe tomará todas as ações necessárias para facilitar que a polícia recupere seu veículo em casos de roubo ou furto.

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EMERGÊNCIA


Quando precisar, use esse botão e peça auxílio em situações emergenciais através de uma linha prioritária de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana com um atendente.

Saiba mais
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CONCIERGE


Você encontra seus pontos de interesse, faz consultas rápidas e reservas com a ajuda de um assistente pessoal.

Saiba mais
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DIAGNÓSTICO


Gerencie seu Chevrolet quando quiser! Através do App ou portal, tenha informações sobre quilometragem, pressão dos pneus, condições dos sistemas dentre outras facilidades.

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Continue aproveitando esses benefícios OnStar. É rápido e sem complicação. Quer ver?


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