onstar diagnostico

DIAGNÓSTICO

Quer conhecer as soluções que o OnStar oferece para você gerenciar seu Chevrolet quando e onde quiser?

Informações do Veículo

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Ficar sempre atento a quilometragem, pressão dos pneus e as condições dos sistemas de seu veículo é importante para o bom funcionamento do seu Chevrolet. Com o OnStar, você acessa essas e outras informações através do aplicativo, do Portal Web ou pelo botão OnStar localizado no retrovisor. Quer ganhar mais tempo para cuidar do seu carro? Com essa funcionalidade você também agenda diversos serviços na concessionaria de sua escolha.

*Funcionalidade disponível de acordo com o modelo do veículo.

  • Diagnostico avançado
  • Agendar revisão

MANUTENÇÃO

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Quem disse que pra ser funcional tem que ser complicado? Com o OnStar você confere a pressão dos pneus por meio de 3 simples alertas:

alt

Nenhuma condição irregular identificada

Quando a pressão dos pneus está dentro da recomendada.

alt

Ação sugerida

Quando a pressão dos pneus está abaixo da recomendada.

alt

Ação imediata

Quando a pressão dos pneus está em níveis críticos que podem afetar a dirigibilidade e segurança do veículo.

Sistema do Veículo

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Através de notificações, você pode detectar condições irregulares nos sistemas do seu veículo e também verificar os sistemas de emissões, airbags, controle de tração, freios ABS e OnStar. Todas as notificações são enviadas para seu celular ou e-mail cadastrado, mas se preferir, basta entrar no OnStar App ou no Portal do Cliente para verificar o status do seu Chevrolet.

ic6

SISTEMA DE MOTOR E TRANSMISSÃO

ic5

SISTEMA DE CONTROLE DE EMISSÕES

ic4

SISTEMA DE AIR BAG

ic3

SISTEMA DE CONTROLE DE ESTABILIDADE

ic2

SISTEMA ANTITRAVAMENTO DE FREIO (ABS)

ic1

SISTEMA ONSTAR

LEGENDA:

Nenhuma ação necessária

Ação sugerida

Ação imediata

Somente serão reportados com os ícones vermelho ! os sistemas que apresentarem condições irregulares que possam danificar o veículo ou que possam expor os ocupantes do veículo a condições inseguras. 

Sistemas que não apresentem condições irregulares ou apresentam somente condições resultantes do uso do veículo e que não trazem risco de dano ao veículo nem expõem os ocupantes do veículo a condições inseguras serão reportados com os ícones verdes √.

Algumas falhas mecânicas ou falhas em equipamentos não originais General Motors, podem não ser reportadas automaticamente pelo Diagnóstico Remoto por não serem sistemas conectados diretamente ao sistema elétrico e eletrônico do veículo. 

A identificação de condições irregulares depende da manutenção dos equipamentos originais de fábrica. 

A substituição de equipamentos originais de fabrica poderá ocasionar a perda da funcionalidade dos serviços OnStar.

Ficou com dúvida?

Olha só algumas possíveis questões que a gente já esclareceu pra você.

Como faço para saber que está na hora de calibrar os pneus?

Rodar com a pressão correta é muito importante para a sua segurança. Para verificar o status do veículo em relação a pressão de pneus pressione o ícone "Meu Veículo". Em seguida, na tela de diagnósticos, você poderá ver a quilometragem percorrida e a pressão dos pneus do carro. Se o sinal aparecer vermelho ou amarelo é porque está na hora de calibrar os pneus. Vale lembrar que a rodagem dos pneus pode elevar a temperatura e alterar a pressão de pneus. Recomendamos que seja feita a calibração dos pneus a frio.

Como é medida a pressão dos pneus do meu veículo?

O Diagnóstico mede a pressão dos pneus através de alguns sensores localizados no interior de cada pneu. Se for necessário calibrar os pneus, o cliente poderá verificar a pressão ideal recomendada no OnStar App ou Portal web.

Conheça as outras funcionalidade de OnStar:

ic-seguranca

Nossa equipe tomará todas as ações necessárias para facilitar que a polícia recupere seu veículo em casos de roubo ou furto. 

Saiba mais
ic-emergencia

Quando precisar, use esse botão e peça auxílio em situações emergenciais através de uma linha prioritária de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana com um atendente.

Saiba mais
ic-navegacao

Quer mais praticidade na hora de achar seus pontos de interesse? É só solicitar o envio do destino para a tela do seu Chevrolet MyLink.

Saiba mais
ic-concierge

Você encontra seus pontos de interesse, faz consultas rápidas e reservas com a ajuda de um assistente pessoal.

Saiba mais

Continue aproveitando esses benefícios OnStar. É rápido e sem complicação. Quer ver?


Tem um Chevrolet seminovo1? Assine OnStar

1Consulte disponibilidade em modelos e planos

300 x 120

CHAT

2018 General Motors do Brasil. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.

|