onstar concierge

CONCIERGE

A rotina tá corrida? Deixe o atendente OnStar cuidar das suas tarefas. Ele agiliza o seu dia para você aproveitar muito mais o seu tempo.

Reservas

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Esqueceu de fazer a reserva? Sem problema. Com o serviço de Concierge*, você pode reservar restaurantes, hospedagens, agendar horários em salões de beleza e barbearias, consultas médicas, além de encontrar cinemas, farmácias, hospitais, teatros e outras opções de entretenimento. Como? É só acionar o botão central do retrovisor e pedir o que está buscando. Nosso time vai encontrar a localização e todas as outras informações necessárias para você.  

*Concierge só efetua reservas e agendamentos que não dependam de pagamento prévio ou informações de cartão de crédito do cliente. Os serviços prestados pelos terceiros são de exclusiva responsabilidade destes. A OnStar não garante a qualidade e a disponibilidade de tais serviços.

Pontos de interesse

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Não programou os passeios da sua viagem? O seu Concierge também te ajuda nessa hora. Peça para buscar locais, lojas, eventos e atrações turísticas do lugar que estiver. Assim você encontrará todos os seus pontos de interesse, sem perder tempo. E ao descobrir essas localidades, você pode visualizar o endereço em seu Chevrolet MyLink*, facilitando a sua navegação.

*Somente nos modelos equipados com Chevrolet MyLink. Os Serviços de Navegação e Solicitação de Pontos de Interesse dependem da manutenção do rádio original de fábrica para seu funcionamento. A substituição do rádio original de fábrica poderá ocasionar a perda de funcionalidades dos Serviços OnStar relacionados ao Chevrolet MyLink.

Alerta de rodízio

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Agora não tem desculpa para não lembrar do rodizio. Através do sistema de som do seu veículo, o OnStar envia um aviso toda vez que você ligar o seu carro nos dias e horários de rodizio, próximos ao centro expandido de São Paulo. Caso não queira receber o aviso, é só ligar para nossa o Central de Atendimento OnStar pelo botão central de seu retrovisor.

*Nos modelos 2016, o alerta aparece das 6h às 20h nos dias de rodizio ao ligar o veículo, já nos modelos 2017, o alerta é enviado para o motoristaao se aproximar do centro expandido de São Paulo. O alerta de rodizio depende de captação de informações sobre geolocalização do veículo.
 

Por questões de segurança, o sistema de envio de alerta foi configurado para enviar o alerta numa área de até 1 km em rodovias e 500 metros em área urbana antes do início efetivo da área de restrição. Serviço sujeito a disponibilidade de sinal da rede de celular e da Internet. Dependendo da variação da qualidade de sinal, poderão ocorrer atrasos na entrega do alerta. Serviço meramente informativo e auxiliar. Cheque sempre a área de restrição do rodizio, sua placa e horário de trajeto antes de iniciar a sua rota para evitar multas e penalidades.

Consultas rápidas

Plano Safe

Plano Protect

Plano Exclusive

Ao dirigir seu Chevrolet, sua atenção deve estar sempre no caminho e não no celular, certo? Mas e se você precisar consultar alguma informação? Aí entra em cena o seu Concierge! Com apenas um toque no botão central do seu retrovisor, ele vai buscar e responder as suas questões. Fique à vontade para perguntar sobre placares esportivos, programação cultural, cotações para suas viagens, informações sobre clima e temperatura*, além de notícias que desejar saber.  

*Informações de tempo by ClimaTempo.

Ficou com dúvida?

Olha só algumas possíveis questões que a gente já esclareceu pra você.

Que tipo de informação posso solicitar através do Serviço de Concierge?

A equipe OnStar trabalha continuamente para oferecer benefícios aos seus clientes. E as parcerias são a prova disso. Através delas, nós oferecemos desde os serviços mais simples como informações sobre o tempo e a cotação do dólar até os mais complexos como descontos e reservas em hotéis e restaurantes. Consulte nossas parcerias vigentes e tire proveito dos benefícios, através do concierge e/ou do website OnStar.

Como garantir que se diversas pessoas ligarem no mesmo horário, o Centro de Atendimento OnStar conseguirá atender a todos?

A tecnologia OnStar é recente no Brasil, mas já possuímos 19 anos de experiência em todo o mundo. Com base nesta experiência direcionamos o nosso Centro de Atendimento OnStar no Brasil para atender com excelência todos os nossos clientes. Para isso foi realizada uma análise de dimensionamento do nosso Centro de Atendimento, que possui como meta atender os nossos cliente da melhor forma possível.

Quando o Centro de Atendimento OnStar entrar em contato comigo via celular será cobrado dos meus créditos?

Não. Não haverá qualquer cobrança quando você receber uma chamada do Centro de Atendimento OnStar.

Conheça as outras funcionalidade de OnStar:

alt

SEGURANÇA


Nossa equipe tomará todas as ações necessárias para facilitar que a polícia recupere seu veículo em casos de roubo ou furto..

Saiba mais
alt

EMERGÊNCIA


Quando precisar, use esse botão e peça auxílio em situações emergenciais através de uma linha prioritária de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana com um atendente.

Saiba mais
alt

NAVEGAÇÃO


Quer mais praticidade na hora de achar seus pontos de interesse? É só solicitar o envio do destino para a tela do seu Chevrolet MyLink.

Saiba mais
alt

DIAGNÓSTICO


Gerencie seu Chevrolet quando quiser! Através do App ou portal, tenha informações sobre quilometragem, pressão dos pneus, condições dos sistemas dentre outras facilidades.

Saiba mais

Continue aproveitando esses benefícios OnStar. É rápido e sem complicação. Quer ver?


Tem um Chevrolet seminovo1? Assine OnStar

1Consulte disponibilidade em modelos e planos

300 x 120

CHAT

2018 General Motors do Brasil. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.