stay at home

Encontre caminhos realmente novos,
sem sair de casa.

A história é como uma estrada, às vezes nos deparamos com alguns obstáculos pelo caminho. No momento em que todos precisam estar em casa, nós que sempre incentivamos a busca por novos caminhos, estamos trabalhando para criar soluções que levem até você todas as informações sobre o seu Chevrolet, a assistência técnica e sobre outros modelos do seu interesse.

ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA ATENDER VOCÊ

Para a segurança de todos, as concessionárias Chevrolet estão com atendimento presencial restrito, mas os canais digitais estão ativos.

 

Nossa equipe da Central de Relacionamento está à sua disposição para atender pelo chat do site, messenger (Facebook) ou pelo telefone 0800-702-4200. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados (exceto feriados nacionais).

EXTENSÃO DA GARANTIA E DOS SERVIÇOS DE REVISÃO

Os veículos Chevrolet que estejam com suas garantias de fábrica válidas de acordo com os termos do Manual do Proprietário e vencendo entre 1° de março e 30 de junho de 2020 terão extensão deste prazo por três meses, mas continuaremos avaliando o decorrer da situação da pandemia do Covid-19, e poderemos adotar novas medidas.

 

Também serão feitas extensões de quilometragem por até três mil quilômetros para as revisões programadas. A data limite para realização das revisões nesta condição será estabelecida tão logo a situação se normalize. Recomendamos que o veículo seja ligado por pelo menos 10 minutos todas as semanas para melhor funcionamento.

CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS

ROAD SERVICE

Os serviços de atendimento 24 horas Road Service continuam ativos, podendo apenas apresentar maior tempo de espera para atendimento e para entrega dos veículos nas concessionárias, devido aos impactos das restrições em vigor em algumas cidades.

|