stay at home

Nos inspiramos na coragem dos brasileiros para encontrar novos caminhos e continuarmos juntos.

A história é como uma estrada, às vezes nos deparamos com alguns obstáculos no trajeto. Em momentos como o que vivemos, nós, que sempre incentivamos a busca por novos caminhos, nos renovamos e reinventamos a cada dia para criar soluções que levem até você todas as informações sobre o seu Chevrolet, a assistência técnica e outros modelos do seu interesse.


Responsabilidade Social Corporativa

Lideramos uma força-tarefa que transformou nossas 5 plantas em pontos de atendimento para coletar, consertar e devolver respiradores inoperantes em hospitais por todo o país.

 

E a batalha está só começando! Todo hospital que possua respiradores inoperantes pode acessar o portal da indústria e se cadastrar para ser parte dessa iniciativa. 

Mapeamos mais de 3 mil aparelhos respiradores que não estão em operação no país devido a defeitos e temos como objetivo consertar 100% destes, implementando uma logística de coleta dos dispositivos nos hospitais, transporte até nossa planta mais próxima e retorno do equipamento em funcionamento para o hospital.

 

Além disso, para ajudar a combater a disseminação do COVID-19 pelo Brasil, iniciamos a produção de máscaras em nossa planta em São Caetano do Sul (SP). Nosso compromisso é produzir cerca de 100 mil máscaras de proteção que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.


Dicas Chevrolet – Cuidados que fazem a diferença

Pequenas atitudes protegem seu carro de muitos problemas. Por isso, a gente organizou algumas dicas valiosas para você. 

1- LIGUE O CARRO 1X POR SEMANA DURANTE 10 MIN

Ligar o carro ao menos uma vez por semana evita a diminuição na carga da bateria.

2- FAÇA O AR CIRCULAR

Ar-condicionado parado pode acumular bactérias que causam mau odor. Ligue-o sempre que possível.

3- MOVIMENTE O CARRO NA GARAGEM SEMPRE QUE PUDER

Movimentar o carro na garagem ajuda a evitar deformações do pneu em contato com o solo.

Conte com OnStar

Nesta pandemia é normal o carro ficar parado na garagem, o que pode descarregar a bateria. Por isso, agora o seu Chevrolet te manda um zap quando ele atingir um nível crítico de carga. A função está disponível no serviço OnStar para os modelos da nova linha Onix, Tracker e Cruze. E você ainda pode dar partida no seu carro do conforto e segurança do seu sofá, através do app MyChevrolet.


Encontre novos caminhos

ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA ATENDER VOCÊ

Para a segurança de todos, as concessionárias Chevrolet estão com atendimento presencial restrito, mas os canais digitais estão ativos.

 

Nossa equipe da Central de Relacionamento está à sua disposição para atender pelo chat do site, messenger (Facebook) ou pelo telefone 0800-702-4200. O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados (exceto feriados nacionais).

EXTENSÃO DA GARANTIA E DOS SERVIÇOS DE REVISÃO

Os veículos Chevrolet que estejam com suas garantias de fábrica válidas de acordo com os termos do Manual do Proprietário e vencendo entre 1° de março e 30 de junho de 2020 terão extensão deste prazo por três meses, mas continuaremos avaliando o decorrer da situação da pandemia do Covid-19, e poderemos adotar novas medidas.

 

Também serão feitas extensões de quilometragem por até três mil quilômetros para as revisões programadas. A data limite para realização das revisões nesta condição será estabelecida tão logo a situação se normalize. Recomendamos que o veículo seja ligado por pelo menos 10 minutos todas as semanas para melhor funcionamento.

CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS

ROAD SERVICE

Os serviços de atendimento 24 horas Road Service continuam ativos, podendo apenas apresentar maior tempo de espera para atendimento e para entrega dos veículos nas concessionárias, devido aos impactos das restrições em vigor em algumas cidades.

|