Chevrolet doa Captiva para AACD

Chevrolet doa Captiva para AACD

• Entrega do carro foi feita durante o Teleton

SÃO CAETANO DO SUL - A Chevrolet doou, no último sábado (24), um veículo modelo Captiva, zero quilômetro, para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. O carro foi entregue durante a 18ª edição do Teleton pelo presidente da General Motors do Brasil, Santiago Chamorro.

“A GM e a marca Chevrolet estão comemorando 90 anos de atividades no Brasil. O compromisso com a sociedade, com nossos clientes e com o desenvolvimento sustentável do país sempre foi um tema relevante para a empresa”, declarou o executivo.

É a segunda vez que a Chevrolet doa um carro para a AACD, Instituição que, apenas em 2014, realizou aproximadamente 1,4 milhão de atendimentos a pacientes em suas unidades presentes em sete estados brasileiros. A primeira iniciativa da GM foi em 2011, quando entregou um Meriva. Os veículos servem como apoio às atividades da AACD.

“Iniciativas como essas, principalmente no atual cenário econômico, são de grande importância para a nossa Instituição, que, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.
Sobre a AACD
A AACD, que completou 65 anos neste ano, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos — presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso —, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.