Chevrolet inova com campanha 100% digital para lançar Novo Tracker

Chevrolet inova com campanha 100% digital para lançar Novo Tracker

• Esta é a primeira vez que a marca promove ação publicitária nestes moldes; evento inaugural “Tracker Talks the City” reúne influenciadores de vários segmentos para discutir como as pessoas estão redescobrindo a cidade


SÃO CAETANO DO SUL – A Chevrolet desenvolveu uma inovadora campanha 100% digital para lançar o Novo Tracker no Brasil. Com um formato inédito, ela destaca o posicionamento do utilitário esportivo compacto que tem DNA predominantemente urbano.

O lançamento da campanha acontece durante o “Tracker Talks the City”, evento promovido no dia 11 de novembro, em São Paulo. Reúne influenciadores dos mais variados segmentos para debater como as pessoas estão redescobrindo a cidade e como as novas tecnologias transformaram o Chevrolet Tracker em um veículo perfeito para o dia a dia.

Entre as personalidades convidadas estão o jornalista Gilberto Dimenstein, o empresário Facundo Guerra, o artista Eduardo Kobra e o projetista Marcos Miwa, designer da Chevrolet. Eles vão debater o tema “Como retomar a cidade que é sua por direito", que terá moderação da apresentadora Marina Person. Todo o evento será transmitido ao vivo pela Chevrolet Brasil nas suas Redes Sociais - Youtube e Facebook.

"Buscamos os mais variados e atuais influenciadores brasileiros, com o objetivo de dialogar com uma ampla gama de consumidores que se perguntam hoje porque deveriam investir em um SUV. Nossa proposta é mostrar como a conectividade e as novas ferramentas tecnológicas presentes nos modelos da Chevrolet colocam o novo Tracker no futuro da cidade, cada vez mais voltada para as necessidades da população", destaca Hermann Mankhe, diretor de Marketing da Chevrolet.

Tracker estreia novas tecnologias

O Novo Tracker está sendo lançado no Brasil simultaneamente a outros importantes mercados globais. O SUV traz mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento.

É o primeiro do segmento a oferecer motor turbo Flex e transmissão automática de seis velocidades com sistema Stop/Start, que desliga temporariamente o motor quando o carro permanece parado no sinal, por exemplo, para economizar combustível e redução de emissões.

O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Destacam-se: alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos que abrem espaço para um computador de bordo mais completo, que traz informações adicionais, como a vida útil do óleo.

O Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Serviço
Tracker Talks the City
Onde: La Luna – Rua Pirajussara, 212 – Butantã
Quando: 11 de novembro a partir das 16 horas.