Fábrica de cabides

O programam existe de 1991 na GMB. É direcionado para que os jovens tenham uma visão sobre o empreendedorismo, aprendendo o funcionamento básico de diversas áreas de uma miniempresa, neste caso uma fábrica de cabides. O conhecimento adquirido abrange desde a criação até a venda do produto. Atualmente o programa prioriza filhos de empregados das fábricas de São José dos Campos, Mogi das Cruzes e São Caetano do Sul.


 

  • Fábrica de Cabides é direcionado para que jovens tenham uma visão sobre empreendedorismo
  • Primeira turma contou com 25 filhos de empregados de Mogi das Cruzes
  • Jovens aprendem o funcionamento básico de diversas áreas de uma miniempresa
  • Programa Fábrica de Cabides existe desde 1991 na GMB
Próximo

Em fevereiro deste ano foi realizada a primeira turma com 25 filhos de empregados de Mogi das Cruzes, patrocinada pelo pilar de Voluntariado de Instituto General Motors. Teve duração de uma semana e, além de aprenderem muito sobre segurança, qualidade, noções financeiras, vendas e marketing, produziram 1.305 cabides, dos quais 622 foram vendidos durante a semana de realização do programa.

No mês de junho de 2016, realizamos o programa de Fábrica de Cabides nas unidades GMB de São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes. O programa foi realizado com filhos de empregados da GMB e foi um verdadeiro sucesso. Durante uma semana estes jovens aprenderam lições sobre empreendedorismo, trabalho em time e superação de desafios. Ao fim do programa, todos comemoraram em uma cerimônia de formatura e puderam dividir este momento com familiares e liderança da fábrica. Confira as fotos:

  • Formandos do programa Fábrica de Cabides em São José dos Campos
  • Formandos do programa Fábrica de Cabides em Mogi das Cruzes
  • Formandos do programa Fábrica de Cabides em São Caetano do Sul
Próximo

 

     COMPARTILHE ESSA AÇÃO: