GM Experience

GM Experience no Brasil

Esta é a primeira edição do projeto realizada no país

 

No mês de agosto de 2016, foi realizada a etapa Brasil do GM Experience, que contou com o apoio do IGM e do seu pilar STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), com a participação de 12 universidades do estado de São Paulo. O GM Experience é uma atividade global da GM. O objetivo é estabelecer uma parceria de longo prazo com as universidades e promover eventos relacionados a carreira para atrair novos talentos.

Os grupos representantes de cada instituição, compostos por quatro estudantes e um professor, receberam um estudo de caso que representava uma situação de “sourcing”, recomendação de um novo fornecedor para atender a GM. A etapa eliminatória ocorreu no dia 15/08/16 e a final, no dia 30/08/16, quando a FEI foi escolhida como vencedora. O troféu foi entregue pelo vice-presidente Global de GPSC, Steven Kiefer.

A FEI será o primeiro representante da América do Sul nesta competição, que continuará em Detroit em outubro e contará com a participação de 25 universidades dos Estados Unidos, China, Polônia e México.

O Instituto GM agradece a participação voluntária de aproximadamente 40 empregados da área de GPSC e RH, além da parceria com alguns de nossos fornecedores que ajudaram a patrocinar todas as etapas deste concurso.

 

A FEI será o primeiro representante da América do Sul nesta competição
No mês de Agosto/2016, foi realizada etapa Brasil do GM Experience, qu+A12:C13e contou com o apoio do Instituto GM e do seu pilar STEM, com a participação de 12 universidades do estado de São Paulo

 

     COMPARTILHE ESSA AÇÃO: