Recall  - tanque de combustível

Recall – Porca de fixação da bomba de combustível

Consulte aqui as perguntas e respostas referentes a este recall.

A General Motors do Brasil, em linha com seus rigorosos critérios internos de segurança e visando a satisfação dos seus consumidores e a confiabilidade de seus produtos, convoca os proprietários dos veículos CHEVROLET COBALT, modelos 2012, 2013 e 2014, e CHEVROLET ONIX, PRISMA e SPIN, modelos 2013 e 2014, para, de forma gratuita, agendar a substituição da porca de fixação da bomba de combustível ou eventual substituição do tanque de combustível.

Defeito: possibilidade de falha de vedação da porca que fixa a bomba de combustível na parte superior do tanque, podendo resultar em vazamento de combustível.

Riscos e suas implicações: a falha de vedação da porca, aliada a condições atípicas, tais como capotamento, poderá ocasionar um vazamento contínuo de combustível pela parte superior do tanque que, em contato com uma chama externa, pode causar um princípio de incêndio, com risco de lesões físicas aos ocupantes e a terceiros.

Data do início do atendimento: a partir de 22 de dezembro de 2014, mediante agendamento prévio.

Medidas preventivas: até o início de atendimento da campanha, caso perceba odor ou vazamento de combustível no seu veículo, dirija-se a Rede Chevrolet para orientações adicionais.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Dias e Horários de Atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

O tempo estimado para a execução do serviço é de 1 (uma) hora.

Verifique aqui se o seu veículo está envolvido ou entre em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet: 0800-702-4200