Comunicado de Recall para proprietários do Chevrolet Sonic versões 2012, 2013 e 2014, para agendamento da substituição do anel de vedação da bomba de combustivel

Recall - Anel de vedação da bomba de combustível

• Comunicado de recall aos proprietários dos veículos Chevrolet Sonic modelos 2012, 2013 e 2014.

A General Motors do Brasil convoca os proprietários dos veículos Chevrolet Sonic modelos 2012, 2013 e 2014 para agendar substituição do anel de vedação da bomba de combustível.

Data do início do atendimento: de imediato, mediante agendamento prévio.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componente envolvido: anel de vedação da bomba de combustível.

Razões técnicas: utilização de um anel de vedação da bomba de combustível fora da especificação técnica, durante um eventual reparo realizado em um dos componentes do tanque de combustível.

Riscos: em caso de capotamento, pode ocorrer vazamento de combustível que, em contato com chama externa, pode causar princípio de incêndio, com risco de lesões físicas aos ocupantes e a terceiros.

Solução: substituição do anel de vedação da bomba de combustível.

Essa campanha também abrange os proprietários que tenham adquirido na Rede Chevrolet a bomba de combustível, medidor de combustível ou anel de vedação isoladamente e que tenham realizado a substituição fora das concessionárias. Esses clientes também devem procurar a Rede Chevrolet para substituição do componente.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para sua execução é de 1:10h (uma hora e dez minutos).

Verifique aqui se o seu veículo está envolvido ou entre em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet: 0800-702-4200