Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da marca Chevrolet.

Recall - Filtro de Combustível
 

Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da marca Chevrolet.


Fornecedor
: General Motors do Brasil Ltda

Marca e Modelo do Veículo: Classic, Cobalt, Montana, Spin, Cruze, Cruze Sport6, Celta, Onix, Prisma e Agile 2014 e 2015.

Data do início do atendimento: a partir de 20 de maio de 2014, mediante agendamento prévio.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componente envolvido: filtro de combustível.

Razões técnicas: não conformidade na fabricação do filtro, o que pode ocasionar vazamento de combustível próximo ao tanque

Riscos: princípio de incêndio em caso de contato do combustível com chama externa, com riscos de queimadura aos ocupantes e a terceiros. Há também a possibilidade de desligamento repentino do motor por falta de combustível, com risco de colisão do veículo e lesões graves ou até fatais aos ocupantes e terceiros.

Solução: substituição do filtro de combustível.

Se você já atendeu a campanha publicada em 27 de fevereiro deste ano, envolvendo os modelos Classic, Cobalt, Montana e Spin, deverá comparecer novamente à Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição da peça.

Esta Campanha também abrange os proprietários dos demais veículos da linha Chevrolet que tenham substituído o filtro de combustível (Peça Genuína GM) entre 15/10/2013 e 19/05/2014, que devem comparecer a Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição do filtro de combustível. Cumpre esclarecer que os filtros envolvidos na presente Campanha foram produzidos no período entre 15/10/2013 e 15/12/2013.

O serviço é gratuito e o tempo estimado para a execução é de 15 (quinze) minutos.

Verifique aqui se o seu veículo está envolvido ou entre em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet: 0800-702-4200