Chevrolet Recall Cobalt e Spin 2015

Recall - Parafuso Transmissão

Comunicado de recall aos proprietários dos veículos da marca Chevrolet Cobalt e Spin 2015, equipados com transmissão manual.

Comunicado de Recall: Cobalt e Spin 2015 com transmissão manual

Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda

Data do início do atendimento: a partir de 08/08/2014, mediante agendamento prévio.

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet.

Componentes envolvidos: parafusos de fixação do coxim lateral esquerdo do conjunto motor/transmissão e transmissão manual.

Razões técnicas: possibilidade de utilização de parafusos de comprimento fora da especificação do projeto, o que pode ocasionar a perda de sustentação do conjunto motor/transmissão e o seu deslocamento da posição original.

Riscos: desencaixe do eixo de tração do veículo, acarretando a perda repentina de tração, com riscos de acidentes e lesões graves aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Solução: inspeção dos parafusos de fixação do coxim lateral esquerdo do conjunto motor/transmissão e eventual substituição dos parafusos e da transmissão manual.

O tempo estimado para a inspeção dos parafusos é de 15 (quinze) minutos. Em caso de necessidade de substituição dos parafusos e da transmissão manual, o tempo estimado será de 6 (seis) horas. O serviço é gratuito.

Verifique aqui se o seu veículo está envolvido ou entre em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet: 0800-702-4200