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ATENDIMENTO AO RECALL CHEVROLET

A Chevrolet está sempre preocupada com a sua segurança e tranquilidade. Na publicação de um recall, a Chevrolet garante a comunicação e fornecimento de todas as informações necessárias aos consumidores que tenham seus veículos envolvidos.

Caso haja dúvidas sobre o histórico de seu veículo Chevrolet no que se refere a um recall, você pode verificar utilizando a nossa ferramenta de buscas de chassis abaixo.

 

 

Digite o número do seu chassi

Como encontro o número do meu chassi?
  • O chassi de seu veículo é um número de identificação único e contém 17 caracteres, entre números e letras, e pode ser encontrado no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), no próprio veículo - no canto inferior do vidro dianteiro do passageiro.
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          COMO ENCONTRO MEU CHASSI?

O chassi de seu veículo é um número de identificação único e contém 17 caracteres, entre números e letras, e pode ser encontrado no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), no próprio veículo - no canto inferior do vidro dianteiro do passageiro.

 

Como encontrar meu Chassi?

          AGENDAMENTO DE SERVIÇO

Para realizar o atendimento ao seu veículo Chevrolet, utilize nosso Agendamento Online
ou encontre a concessionária mais próxima através de nosso Localizador de Concessionárias e agende seu serviço.

 

Agendamento de Serviço

          FAQ:

FAQ: Perguntas e Respostas
Como saber se meu veículo está envolvido em um Recall?

Para saber se o seu veículo está envolvido em um recall, por favor digite o seu chassi no campo de busca abaixo. Se houve algum recall pendente em seu veículo, aparecerá um ícone vermelho recomendando que entre em contato com a concessionária mais próxima, que pode ser encontrada clicando aqui.

Caso eu não tenha recebido uma notificação, há a possibilidade de meu veículo estar envolvido em um recall?

Sim, as informações específicas de um veículo relacionadas a um recall anunciado recentemente podem não estar disponíveis no momento da divulgação da informação. Recalls são relacionados ao chassi e podem não se aplicar a todos os veículos de um mesmo ano/modelo. Há diversos fatores que determinam se o veículo está incluído em um recall específico. Por exemplo, o seu veículo pode ter sido fabricado em um horário diferente, em uma área de fabricação diferente ou pode estar utilizando partes diferentes daquelas envolvidas no recall.

Há algum veículo Chevrolet que não está coberto neste site?

A Chevrolet fornece informações neste website a respeito de recalls publicados em/após 2005. Veículos envolvidos em um recall anterior a esta data, mas que ainda possuem pendências de reparo, não estarão sinalizados no mecanismo de busca de chassis. Caso haja interesse de mais informações a respeito de um veículo fabricados antes de 2005, por favor entre em contato com a concessionária mais próxima.

Como diferencio os números ao lado do ícone vermelho?
  1. É mostrado o número do chassi digitado, para verificação.
  2. É mostrado o número de referência do recall de seu veículo.

Indica a data da última atualização da base de dados dos recalls Chevrolet.

Caso apareça o ícone amarelo, como devo proceder?

O chassi informado não pode ser processado devido a:

  1. Os dados informados estão incorretos. Tente novamente.
  2. Os dados informados estão associados a um veículo de ano/modelo anterior a 2005.

Por favor, entre em contato com a concessionária mais próxima para verificar se há algum recall pendente para seu veículo.

Ainda tenho dúvidas, como devo proceder?

É recomendado que você entre em contato com a sua concessionária mais próxima ou de preferência e informe seus questionamentos a eles diretamente. Todos os concessionários Chevrolet possuem acesso aos veículos envolvidos em recalls. A rede Chevrolet possui os métodos corretos de reparo, equipamentos e peças genuínas necessárias para finalizar o reparo efetivamente.

Caso ainda haja dúvidas após o contato junto ao concessionário mais próximo, por favor verifique junto à Central de Atendimento Chevrolet para assistência:

0800 702 4200
Seg-Sexta: 08h às 20h
Sáb: 08h às 14h

Ou envie um e-mail para: chevrolet.cacc@gm.com

Onde posso encontrar mais informações sobre recalls da Chevrolet?

Caso ainda haja dúvidas após o contato junto ao concessionário mais próximo, por favor verifique junto à Central de Atendimento Chevrolet para assistência:

0800 702 4200
Seg-Sexta: 08h às 20h
Sáb: 08h às 14h

Ou envie um e-mail para: chevrolet.cacc@gm.com