• Branco Summit

    CARREGADA DE HISTÓRIAS,
           MOVIDA POR DESAFIOS.

Próximo
Conecte-se com a S10

A partir:

R$ 65.996

Potência

Potência
147
cv (etanol)

Torque

Torque
24.1
kgf/m (etanol)

Cap. carga

Cap. carga
1051
kg

Segurança

Segurança
2
airbags

Freios

Freios
ABS
x4

S10 2014

A nova Chevrolet S10 não esconde seu DNA. A pick-up que já faz parte do dia a dia e dos negócios do brasileiro chegou com a confiança de sempre e um novíssimo design. Versátil e repleta de opções, ela ainda conta com a força dos motores 2.4 Flexpower (147 cv com etanol) e 2.8 Turbo Diesel (200 cv) e da tração 4x2 ou 4x4 para encarar a aventura que você quiser e o trabalho de que você precisar. A nova S10 nasceu para ocupar o seu lugar de líder.

Entre em contato com a gente.
Encontre a concessionária mais perto de você

Exterior

  • S10 LS: Linhas e vincos desenham cada detalhe de uma S10 forte, elegante e moderna.
    S10 LS: Linhas e vincos desenham cada detalhe de uma S10 forte, elegante e moderna.
Próximo

Força que aparece até no design

O novo design da nova Chevrolet S10 já diz tudo sobre ela. Os traços fortes mostram a beleza que acompanha a confiabilidade das pick-ups Chevrolet, em diversas opções de acabamentos.

E isso está na cara e na maior caçamba da categoria, que suporta até 1.218 kg (versão cabine simples 4x2 diesel). Os faróis halógenos com refletor apontam o caminho e rodas de 16’’ escolhem a direção. Do teto ao chão, é robusta e ao mesmo tempo elegante.

Os faróis halógenos com refletor apontam o caminho e rodas de aço 16” (LS Flexpower) escolhem a direção. Do teto ao chão, é robusta e ao mesmo tempo elegante.

Interior

  • O painel com computador de bordo ao centro e ótima visualização. Segurança e funcionalidade no dia a dia.
    O painel com computador de bordo ao centro e ótima visualização. Segurança e funcionalidade no dia a dia.
  • No volante ergonômico, o air-bag do motorista traz maior segurança.
    No volante ergonômico, o air-bag do motorista traz maior segurança.
  • Direção hidráulica, ar-condicionado, duplo air bag: conforto e proteção (alguns itens exibidos são opcionais).
    Direção hidráulica, ar-condicionado, duplo air bag: conforto e proteção (alguns itens exibidos são opcionais).
Próximo

Beleza que funciona

A beleza e versatilidade da nova Chevrolet S10 também estão do lado de dentro. E aliada a estilo e inteligência.

O computador de bordo e o painel de instrumentos estão localizados de forma a garantir maior segurança, e o volante com direção hidráulica tem uma pegada ergonômica que auxilia muito no conforto do motorista.

Conforto à prova de tudo

Aventura ou trabalho pesado? Não importa. Com a nova S10 você vai ter muito conforto para tudo. Com espaço de sobra e bancos confortáveis em duas opções de acabamento, conta ainda com console central no piso e iluminação central de teto. E você fica ainda mais à vontade com o ar-condicionado e um painel de instrumentos com computador de bordo multifunção.

Performance

Forte, sem precisar fazer força.

Está sobrando desempenho na nova S10 e suas opções de motor. O Flexpower 2.4 L gera a potência de 147 cv e torque de 24,1 mkgf (com etanol). Já o Turbo Diesel 2.8 L tem 200 cv e torque de 44.9 mkgf, um dos maiores da categoria.

E toda essa engenharia é comandada por um câmbio manual de seis marchas (Turbodiesel). Mas quer saber na prática o que esses números significam? Que a S10 vai responder à altura sempre que você ou a situação exigir.

Terra firme, em todos os terrenos.

A nova S10 vai sempre estar em casa, não importa o lugar. Isso porque ela tem opção de tração 4x2 no modelo Flexpower e 4x4 no modelo Diesel, que ainda conta com seletor eletrônico de tração na versão 4x4. A linha toda ainda vem equipada com sistema de deslizamento limitado de diferencial - Limited Slip -, imprescindível para garantir a distribuição de potência ideal às rodas nos terrenos de pouca aderência.

Com 200 cv o motor Flexpower 2.8 Turbo Diesel da S10 tem um dos maiores torques da categoria: 47,9 kgfm

Tecnologia

Tecnologia que otimiza o desempenho.

A Chevrolet sempre está preocupada em aplicar novas tecnologias que melhorem a dirigibilidade de seus veículos. Esse empenho tecnológico é demonstrado na S10 através do “shif on the fly”.

Um sistema eletrônico de seleção de tração para facilitar as trocas na hora que você tiver em lugares onde uma tração extra se faça necessária, esse sistema substitui a antiga manopla de câmbio 4x4.

Ecodrive

Na Chevrolet os carros são pensados para satisfazer diversos aspectos, um dos principais é economia. Por isso agora a S10 cabine simples vem equipada com o sistema Ecodrive na versão com motor a diesel. Esta novidade ajuda o motorista a controlar seu gasto com combustível gerando dois gráficos de consumo no painel de instrumentos: um para mostrar o consumo dos últimos 50Km e outro que compara o consumo atual com os padrões estabelecidos pela Chevrolet para mostrar a porcentagem de economia total do carro. Assim você sempre vai estar com o melhor desempenho, sem desrespeitar o meio ambiente.

Shift on the fly: sistema eletrônico de seleção de tração para facilitar as trocas nas horas que uma tração extra se faz necessária.

Segurança

Segurança em todos os níveis

Segurança é composta de prevenção e proteção. A nova S10 cobre esses dois aspectos oferecendo sistemas que ajudam a prevenir o furto do carro, dão assistência à condução em situações de risco e protegem os passageiros no caso de impactos.

A força da S10 também está na segurança, com dois air bags para a proteção do motorista e do passageiro.

 
 
 

Prevenção

A nova S10 tem alarme antifurto e é equipada com sistemas que auxiliam o motorista a manter o controle do carro e a evitar ou minimizar um acidente. Os freios a disco na dianteira e a tambor na traseira equipados com ABS evitam que as rodas travem durante uma frenagem de emergência.

Proteção

Com dois airbags (para motorista e passageiro), a nova S10 ainda tem cintos de três pontos em todos os assentos, com regulagem de altura. Além disso, a estrutura é reforçada com barras de proteção laterais nas portas.

Gostou da S10? Confira também a Montana.
Gostou da S10? Confira também a Trailblazer.