• Chevrolet Montana Branco Summit

    PERFEITA PARA
    O TRABALHO.
    PERFEITA PARA
    QUEM QUER MUITO.

Próximo
Conecte-se com a Montana

A partir:

R$ 34.390

Potência

Potência
102
cv (etanol)

Motor

Motor
4
cilindros

Torque

Torque
13,5
kgf/m (etanol)

Cap. carga

Cap. carga
768
kg

caçamba

caçamba
1.100
litros

Montana 2014

A Chevrolet Montana pode ser uma pick-up compacta, mas é gigante em versatilidade. Logo de cara, ela chama a atenção pelo design arrojado. Ousadia que aparece em cada detalhe. A versão Sport conta com Air bag e freios ABS nas quatro rodas, controle remoto de abertura e fechamento das portas e o sistema de som de série. Já os números mostram a maior capacidade de carga da categoria: 768 quilos. Você vai ver que as vantagens da Montana não têm tamanho.

Entre em contato com a gente.
Encontre a concessionária mais perto de você.
A Montana tem a maior capacidade de carga da categoria, suportando até 758 kg.

Exterior

Bem diferente das velhas pick-ups

A Chevrolet Montana é útil como uma caminhonete e elegante como um cupê. Sua frente é realçada pelos faróis com máscara Dark Chrome na versão LS e na versão Sport a máscara negra. A lateral se une à caçamba, que suporta até 768 kg e tem estribos laterais para facilitar o acesso. E, na versão Sport, retrovisores e spoilers na cor do carro, além do rack de teto, criam um perfil elegante. Uma beleza que se estende ao dia a dia dos negócios.

Aqui cabe muito.

A caçamba da Montana foi projetada para a máxima utilidade, seja no trabalho ou diversão. Os modelos LS e Sport têm protetor de caçamba de série, dez ganchos laterais para cabos de amarração e uma tampa da caçamba contrastando com os estribos laterais. A caçamba de 168x134 cm tem capacidade para até 768 kg.
Então é só carregar sua Montana e dar a partida.

Acessórios de sobra

Muitos itens são de série na Montana: Protetor de caçamba, faróis halógenos, vidros verdes, gancho de reboque dianteiro, além das rodas de aço estampado com calotas integrais de 14” ou 15” na versão LS, entre outros itens. Na versão Sport temos ainda acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular e faróis de neblina dianteiros e traseiros, saias laterais e rodas de liga-leve 16” de série.

Linhas arrojadas marcam o design de todas as versões da Montana.

Interior

O conforto do Dual Cockpit

O Dual Cockpit da Chevrolet Montana vai agradar motorista e passageiro. De um lado, quem dirige fica informado por um painel de instrumentos com computador de bordo que monitora o consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (°C) e hora (relógio). Do outro, o passageiro tem mais espaço, tudo com muito conforto, segurança e conveniência.

  • Ar-condicionado frio/quente, livre de CFC, com filtro de micropoeira, opcional na versão LS.
    Ar-condicionado frio/quente, livre de CFC, com filtro de micropoeira, opcional na versão LS.
  • LS - Excelente espaço interno e acabamento cuidadoso trazem conforto, seja na sua viagem ou no trabalho.
    LS - Excelente espaço interno e acabamento cuidadoso trazem conforto, seja na sua viagem ou no trabalho.
Próximo

Ainda mais conforto

A Montana LS conta com diversos itens como bancos individuais com apoios de cabeça reguláveis, porta-luvas iluminado, diversos porta-objetos e uma tomada de 12V no console central, sistema de luzes Siga-me, além de itens opcionais como vidros elétricos e travas nas portas, vidro traseiro deslizante, ar-condicionado com filtro de micropoeira, sistema de som AM/FM estéreo com informações enviadas das estações sintonizadas, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB.

A versão Sport é equipada com vidros e travas elétricas, alarme, computador de bordo, Radio AM/FM estéreo, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB, controlador de velocidade de cruzeiro, entre outros itens de série.

  • O motor 1.4 Econoflex da Montana rende 102 cv de potência e um torque de 13,2 kgfm (etanol)
    O motor 1.4 Econoflex da Montana rende 102 cv de potência e um torque de 13,2 kgfm (etanol)
Próximo

Performance

Pequena, mas poderosa.

A Chevrolet Montana vem equipada com motor 1.4 EconoFlex de 4 cilindros e injeção multiponto com comando único de válvulas. Ela pode alcançar uma potência máxima de 102 cv a 6.000 rpm e um torque máximo de 13,5 kgfm a 3.200 rpm (com etanol). A transmissão manual de cinco marchas garante boa resposta em todas as condições.

Chassi e suspensão

A Montana vem com suspensão dianteira McPherson independente com amortecedores telescópicos hidráulicos e suspensão traseira com molas helicoidais tipo "barril" progressivas, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados, freios dianteiros a disco e traseiros a tambor nas versões LS e Sport.

Tecnologia

  • LS - O painel de instrumentos com design arrojado conta com computador de bordo e iluminação Ice Blue.
    LS - O painel de instrumentos com design arrojado conta com computador de bordo e iluminação Ice Blue.
  • Sport - No centro do painel, os comandos do ar, ventilação e faróis receberam acabamento cromado.
    Sport - No centro do painel, os comandos do ar, ventilação e faróis receberam acabamento cromado.
Próximo

Plugado no futuro

Na Chevrolet Montana você fica por dentro de tudo com o computador de bordo que monitora o consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (°C) e hora (relógio). A Montana também garante a sua diversão com um sistema de áudio, opcional na LS e de série na Sport, com rádio AM/FM estéreo com informações enviadas das estações sintonizadas, CD/MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, além de entrada auxiliar frontal e leitor USB.

Na Montana você está protegido em todos os momentos, ela vem equipada de fábrica com airbag frontal duplo.

Bolsas de Ar infláveis (Air Bags) frontais para motorista e passageiro

Segurança

Prevenção e proteção

A Chevrolet Montana foi projetada para ajudar a prevenir colisões e proteger motorista e passageiro. Barras de aço para proteção de impacto lateral, proteção do vidro traseiro, cintos de segurança de três pontos reguláveis ​​em altura e brake light no teto são de série em todos os modelos. Freios ABS nas quatro rodas e faróis de neblina dianteiros e traseiros, vão ajudar ainda mais nessa proteção.

Para maior segurança, conte com o sistema de abertura remoto das portas (Remote Keyless Entry System), incluindo o sistema de alarme de segurança e o imobilizador eletrônico.

Gostou da Montana? Confira também a S10.
Gostou da Montana? Confira também o Onix.