KM | Preço da Manutenção | Preço da Manutenção Parcelado |
---|---|---|
10.000 | R$ 212,00 | 4 x R$ 53,00 |
20.000 | R$ 572,00 | 4 x R$ 143,00 |
30.000 | R$ 572,00 | 4 x R$ 143,00 |
40.000 | R$ 472,00 | 4 x R$ 118,00 |
50.000 | R$ 740,00 | 4 x R$ 185,00 |
60.000 | R$ 648,00 | 4 x R$ 162,00 |
70.000 | R$ 476,00 | 4 x R$ 119,00 |
80.000 | R$ 696,00 | 4 x R$ 174,00 |
90.000 | R$ 572,00 | 4 x R$ 143,00 |
100.000 | R$ 820,00 | 4 x R$ 205,00 |
Montana 2018 | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
KM (x 1,000) | ||||||||||
Itens | 10 | 20 | 30 | 40 | 50 | 60 | 70 | 80 | 90 | 100 |
Verificar o veículo quanto a eventuais irregularidades. Fazer o teste de rodagem depois da revisão | • | • | • | |||||||
Motor e transmissão: verificar quanto a eventuais vazamentos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Velas de ignição: substituir | • | • | • | |||||||
Correia dentada da distribuição: verificar o estado e o funcionamento do tensionador automático | • | • | ||||||||
Correia dentada de distribuição: substituir | • | • | ||||||||
Correias de acessórios: verificar o estado, substituir | • | • | ||||||||
Óleo do motor: substituir | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Filtro de óleo: trocar o elemento | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Substituir o anel de vedação do bujão do cárter | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Óleo da transmissão manual: verificar o nível e completar, se necessário | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Pedal da embreagem: Verificar o curso livre | • | • | • | |||||||
Filtro de ar: verificar o estado e limpar, se necessário | • | • | • | |||||||
Filtro de ar: substituir o elemento | • | • | • | |||||||
Filtro de combustível (externo ao tanque) - veículos flex: substituir | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Pré-filtro de combustível (pescador da bomba de combustível) - veículos flex: substituir | • | |||||||||
Verificar o nível do fluido do sistema de arrefecimento e verificar quanto a vazamentos. | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Pastilhas e disco de freio: verificar quanto a desgaste | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Lonas e tambores: verificar quanto a desgaste | • | • | • | |||||||
Tubulações e mangueiras de freio: verificar quanto a vazamentos | • | • | • | • | • | |||||
Freio de estacionamento: verificar e regular, se necessário. Lubrificar as articulações dos liames e cabos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Fluído de freio: verificar o nível e caso esteja abaixo do mínimo no reservatório, o vazamento deve ser corrigido e o fluído substituído | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Óleo do reservatório da direção hidráulica: verificar o nível de fluído e completar, se necessário. Verificar quanto a eventuais vazamentos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Amortecedores: verificar quanto a fixação e eventuais vazamentos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Sistema de direção: verificar quanto a folga e torque nos parafusos. Verificar os protetores de pó da cremalheira da caixa de direção quanto a vazamentos | • | • | • | |||||||
Guarnições e protetores de pó: verificar o estado, posicionamento e eventuais vazamentos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Pneus: verificar a pressão de enchimento, quanto ao desgaste e eventuais avarias, executar rodízio, se necessário | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Sistema de condicionador de ar: inspecionar o funcionamento do sistema. | • | • | • | • | ||||||
Carroceria e parte inferior do assoalho: verificar quanto a danos na pintura ou corrosão | • | • | • | • | ||||||
Cintos de segurança: verificar cadarços, fivelas e parafusos de fixação quanto ao estado de conservação, torque e funcionamento | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Equipamentos de iluminação e sinalização: verificar | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Lavadores e limpadores do pára-brisa: verificar o estado das palhetas e lave-as, se necessário | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Foco dos faróis: verificar a regulagem | • | • | • | |||||||
Reset o aviso de inspecao do painel de instrumentos | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Sistema elétrico: Usando o dispositivo “TECH 2”, analisar os códigos de problema no sistema elétrico armazenados na memória do ECM. | • | • | • | • | • | • | • | • | • | • |
Carroceria e fundo: pesquisar danos na pintura ou corrosão | • | • | • | • | ||||||
Fluido de freios: Trocar | • | • | • | • | • | |||||
Tensionador e correia de distribuição: sibstituir | • | • |
Revisão dos 10.000 km (ou 1 ano, o que ocorrer primeiro) do Onix, Prisma, Cobalt e Spin por 4x R$ 55,00. A partir da segunda revisão (ou 20.000 km, o que ocorrer primeiro) ou para outros modelos e versões da linha Chevrolet, consulte o preço e condições no site Chevrolet ou na concessionária Chevrolet de sua preferência (preços válidos a partir dos modelos 2017 e inclui itens e serviços constantes no quadro de manutenção preventiva conforme constante no Manual do Proprietário a cada 10.000 km). Peças e mão de obra estão inclusas nos preços.) Peças e serviços adicionais poderão ser identificados pelo técnico por meio do check-list-padrão durante a entrevista consultiva, os quais serão oferecidos por meio de um orçamento prévio sujeito à aprovação do cliente antes da execução do serviço. Condições e valores válidos de 02/04/2018 a 30/06/2018. SAC 0800 702 4200. www.chevrolet.com.br/revisao.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais clicando aqui