Campanha do Chevrolet Onix 2018 comemora parceria oficial de lançamento do Waze para Android Auto no Brasil.

• Modelo permite ao motorista navegar com o aplicativo conectado ao MyLink.
 
• Campanha criada pela Commonwealth//McCann Brasil estreia dia 13/08.


SÃO CAETANO DO SUL
– O Chevrolet Onix se juntou ao Waze como parceiro oficial do lançamento de seu mais novo recurso no Brasil. O popular aplicativo de navegação agora pode ser conectado a tela do console central de carros equipados com o sistema Android Auto. A inovação permite que o motorista do Chevrolet Onix 2018 navegue com o aplicativo na tela do sistema multimídia MyLink do veículo.

Para anunciar a novidade, a Commonwealth//McCann lança campanha que conta com filme para TV, mídia digital e ações especiais no Waze. No filme, vemos um gato dirigindo o Onix. Ele passa por um girassol e por um ninja. A locução avisa que o carro que sempre conectou o motorista com tudo que é novo, agora vai conectá-lo a um trânsito mais colaborativo. Assim que o gato chega a seu destino, um homem desce do carro e a namorada dele diz: “Oi, gatinho”, revelando que todos aqueles personagens eram, na verdade, usuários do Waze com seus avatares.

Para a campanha digital, a marca preparou teasers que mostram tutoriais de gambiarras que as pessoas costumam fazer para os aplicativos funcionarem no multimídia do carro e lança a hashtag: #chegadegambiarra.
Para marcar a parceria, o Onix está integrado na experiência do Waze, através de inovações como um carro (Onix) customizado e instruções de viagem com a locução do Marco Luque. O ator e humorista emprestou sua voz ao Waze e gravou diversas frases relacionadas a conexão do Chevrolet Onix.

A campanha estreia dia 13/08 e também será veiculada na Argentina.