CAMARO CONVERSÍVEL

Ficha Técnica

Item de série
Item de série
Item opcional
Item opcional
Item não disponível
Item não disponível
MOTORIZAÇÃO E FREIOS Conversível
MOTORIZAÇÃO
Tipo Frontal longitudinal a gasolina
Número de cilindros V8 - 6.2 L
Válvulas, total 16V - 2 válvulas por cilindro
Taxa de compressão 10,87:1
Injeção eletrônica de combustível S.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 406 cv @ 5.900 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISSO 1585) 56,7 kgfm @ 4.600 rpm
Rotação máxima do motor 6200 rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão Automática 6 velocidades com Active Select (possibilita a troca manual de marchas no volante)
FREIOS
Sistema Sistema de freios antibloqueante (ABS) com EBD-freios de alta performance com 4 pistões nas 4 rodas - BREMBO
Dianteiros A disco ventilado
Traseiros A disco ventilado
SUSPENSÕES E TRAÇÃO Conversível
SUSPENSÕES
Dianteira Multi-link rebaixada com suporte Mc Pherson
Traseira Multi-link independente
ESTABILIDADE
Sistema Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP)
Sistema de Controle de Tração (TCS)
MOTOR TRAÇÃO TRANSMISSÃO
Tipo Traseira
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Conversível
DIMENSÕES
Comprimento Total (mm) 4,836
Largura Total - espelho a espelho (mm) 2,089
Altura (mm) 1,378
Distância entre eixos (mm) 2,852
CAPACIDADES
Tanque de combustível (litros) 71
Porta-malas (litros) 290
DIREÇÃO
Tipo Elétrica
RODAS E PNEUS
Rodas Dianteiras 20 x 8 – Alumínio
Rodas Traseiras 20 x 9 – Alumínio
Pneus Dianteiros 245/45ZR20
Pneus Traseiros 275/40ZR20
SISTEMA ELÉTRICO
Bateria 12V, 80 Ah
Alternador 150 Amp
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) 0,39
Peso em ordem de marcha (kg) 1,916
Carga útil (kg) 316