GM do Brasil produz o Chevrolet Cobalt 100.000

GM do Brasil produz o Chevrolet Cobalt 100.000

GM DO BRASIL PRODUZ O CHEVROLET COBALT 100.000

GM do Brasil produz o Chevrolet Cobalt 100.000

São Caetano do Sul, SP – A General Motors do Brasil comemorou nesta sexta-feira (15/03/2013), no Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul, SP, a produção do Chevrolet Cobalt número 100.000, na versão LTZ, cor Branca, com o motor 1.4 Econo.Flex. Os números falam por si só. O novo Chevrolet Cobalt é um grande sucesso de vendas da Chevrolet no Brasil, desde seu lançamento, em novembro de 2011. Os motivos para seu sucesso já são conhecidos. Excelente relação custo benefício, espaço interno, acabamento e funcionalidade como referência no segmento, porta-malas espaçoso, boa dirigibilidade e um design clássico, que caiu no gosto dos brasileiros.

Em agosto de 2012, em adição ao 1.4 Econo.Flex, a Chevrolet passou a oferecer também no Cobalt o 1.8 Econo.Flex, com opção de câmbio manual, de cinco marchas, e automático, de seis.

"O Cobalt é um modelo que agrada o consumidor que busca um carro com excelente espaço interno, econômico, confortável e versátil. O sucesso do modelo tem superado todas as nossas expectativas", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.


Sobre a GM

General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. As marcas da GM incluem Chevrolet e Cadillac, além de Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 87 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress