Chevrolet promove feirão com visita à fábrica

Chevrolet promove 1º feirão com visita à fábrica de São Caetano do Sul

• Além de taxa zero para toda linha, diversos modelos serão comercializados sem IPI
• Evento ocorre neste sábado e domingo no pátio das fábricas da GM em São Caetano do Sul e em Mogi das Cruzes


SÃO CAETANO DO SUL - A General Motors promove neste fim de semana, dias 23 e 24 de agosto, das 9h00 às 20h00, no pátio da fábrica em São Caetano do Sul, o 1º feirão Chevrolet com direito a visita à linha de montagem.

Além deste atrativo inédito, o evento reserva um grande lote de carros em condições realmente especiais para o consumidor.

As versões 1.0 do Onix, do Prisma e do Classic estarão sendo ofertados sem IPI. A mesma condição será válida para todas as configurações dos modelos Cobalt, Cruze, Spin e S10.

Também há financiamento com taxa zero, para planos com 60% de entrada e o restante dividido em 12 ou 24 meses, dependendo do veículo.

O consumidor que comprar um Chevrolet no feirão terá direito a fazer um tour guiado pela fábrica de São Caetano do Sul. O complexo industrial tem capacidade para produzir mais de 50 carros por hora, quase um por minuto.

“O brasileiro é um apaixonado por carros, e talvez por isso o processo de montagem de um automóvel gere tanta curiosidade. No feirão o consumidor poderá realizar esse desejo”, conta Sérgio Medeiros, diretor nacional de Vendas da Chevrolet.

O 1º feirão Chevrolet com direito a visita à linha de montagem contará com uma ampla estrutura, como showroom coberto e estacionamento gratuito aos visitantes. O acesso será pelo Portão 1 da fábrica da GM, localizada na avenida Goiás, 1805, em São Caetano do Sul.

A GM também promoverá na mesma data um feirão nas suas instalações de Mogi das Cruzes (SP), que fica na Avenida General Motors, 1999, no bairro do Taboão.