O Chevrolet Spin recebeu uma grande novidade para sua versão 2014: o sistema de entretenimento MyLink

O Chevrolet Spin recebeu uma grande novidade para sua versão 2014: o sistema de entretenimento MyLink

Chevrolet Spin lidera segmento e registra recorde mensal de vendas em outubro de 2013

Modelo Chevrolet emplacou 4.487 unidades em outubro de 2013, com crescimento de 38,4% comparado com o mês de setembro.

 

SÃO CAETANO DO SUL – Os números comprovam a grande receptividade do mercado pelo Chevrolet Spin. O modelo, que foi lançado no Brasil em julho de 2012, assumiu a liderança do segmento em agosto de 2012, início das suas vendas efetivas e, desde então, se mantém absoluto no ranking.

O Chevrolet Spin, que completou um ano e meio no mercado brasileiro, alcançou no último mês de outubro de 2013, 4.487 unidades emplacadas, o que lhe rendeu a melhor marca mensal registrada este ano.

Comparativamente ao último mês de setembro os emplacamentos do Chevrolet Spin, no mês de outubro de 2013, cresceram 38,4%. De janeiro a outubro de 2013 foram emplacadas 34.541 unidades do modelo, o que representou 42% do segmento MPV (Multi Purpose Vehicle).

"O Spin impressiona pela versatilidade e pelo excelente espaço interno. Os números de vendas comprovam a aceitação do modelo no mercado brasileiro. Desde o seu lançamento, até o mês de outubro de 2013, já foram emplacadas 53.469 unidades do modelo'', comenta Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Spin 2014

O Chevrolet Spin ganhou na linha 2014 uma importante novidade: o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Além disso, os modelos equipados com transmissão manual receberam a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para as 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para as 3ª e 4ª marchas, possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas. A nova geração contempla também a ré sincronizada, o que facilita o engate da marcha a ré em manobras.

O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passou a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, possui como opcional o bagageiro de teto.

O Chevrolet Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades.

Além do mercado brasileiro, o Chevrolet Spin é comercializado em outros países da América do Sul, assim como na Ásia. A produção do modelo é feita na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Chevrolet Spin Advantage

No último mês de setembro de 2013, o Spin ganhou também a série especial Advantage com a configuração de cinco lugares e motorização 1.8 litro, com transmissões manual F1X de segunda geração (totalmente sincronizada e com cinco velocidades), e automática GF6 com seis velocidades.

O Spin Advantage oferece diversos itens de série, dentre eles: faróis de neblina, computador de bordo, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio.

Na parte externa, além dos itens de aparência exclusivos da série Advantage, o veículo ainda oferece faróis escurecidos e rodas de alumínio em um tom escurecido.

O Spin Advantage já está equipado com CD Player com entradas USB/Aux-in, Bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, dentre outros.

 

Minivan Spin: excelente espaço interno e versatilidade renderam a liderança no segmento MPV

MPV mais emplacados em Outubro de 2013:

MPV mais emplacados entre Janeiro e Outubro de 2013: