Nova campanha do modelo mostra as vantagens de se ter um carro confortável e com design inovador

CHEVROLET MOSTRA QUE O PRISMA ATENDE OS CONSUMIDORES DE ESPORTIVOS E SEDÃS.

São Caetano do Sul, SP– O novo Chevrolet Prisma chega ao mercado para trazer ao consumidor o melhor de dois modelos. É o primeiro sedã com design de esportivo e o primeiro esportivo com espaço de sedã. Com identidade visual própria e lista de equipamentos, como air bags frontais para motorista e passageiro, freios ABS com EBD e break light integrado ao porta-malas, o carro traz ainda o exclusivo MyLink, um sistema de entretenimento multimídia de conectividade com uma tela de 7" touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth. A campanha de lançamento, criada pela Commonwealth, mostra as vantagens de se ter por um lado um carro com todo o conforto para o dia-a-dia e, por outro, um design inovador que atrai todos os olhares. No filme de pré-lançamento, veiculado no dia 12 de março, "Dualidade", com versões de 15'' e de 30'', aparecem dois Prismas girando lado a lado, cada um no seu respectivo palco. Enquanto um mostra a frente, o outro mostra a traseira. Um elegante apresentador entra em cena e, atento só aos detalhes, ignora totalmente o fato de serem dois carros iguais. Ele mostra os detalhes de design do carro esportivo: "A Chevrolet apresenta o seu novo esportivo". Em seguida, mostra a traseira do sedã: "E aproveita para lançar também o seu novo sedã".

Na sequência, outros atributos de um carro esportivo e de um carro sedã, como o exclusivo sistema MyLink e o sensor de estacionamento, são apresentados alternadamente. Por fim, vemos o apresentador em frente aos dois carros que, pela primeira vez, ficam parados e na mesma posição. Nesse momento entra o letreiro: "Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã".

O segundo filme que será lançado no próximo domingo (17 de março), com versão de 30'' a ser veiculada no Brasil e de 45'' a ser veiculada na Argentina, mostra pra quem o novo Prisma se encaixaria perfeitamente bem. Por ser um modelo esportivo, é ideal para o casal de namorados durante o primeiro ano de namoro; para a família pequena; para o torcedor que quer ir ao estádio com os amigos; e para as amigas que querem cair na gandaia. Por ser um sedã, se encaixa perfeitamente bem para o primeiro ano do casamento, quando vem o primeiro bebê; e para uma família que já aumentou bastante de tamanho; para o pai, torcedor fanático do filho; e para quem pretende se casar. Na sequência, a câmera mostra o motorista. "Agora, para você... é ideal. Novo Chevrolet Prisma. Seu primeiro esporte sedã."

Além dos filmes que entrarão no ar nos dias 12 e 17 de março, respectivamente, a campanha conta com mídia impressa e ação em redes sociais. O filme "Pra quem" será veiculado, além do Brasil, na Argentina.

 

Sobre a GM

General Motors Company e seus parceiros produzem veículos em 30 países e a empresa ocupa posição de liderança nos maiores mercados automotivos do mundo. As marcas da GM incluem Chevrolet e Cadillac, além de Baojun, Buick, GMC, Holden, Jiefang, Opel, Vauxhall e Wuling. Mais informações a respeito da empresa e suas subsidiárias, incluindo OnStar, um líder global em segurança veicular, proteção e serviços de informação, podem ser encontradas em http://www.gm.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 87 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twiter: www.twitter.com/GMBPress