Nova campanha reforça os serviços diferenciados de pós-venda dentro do novo posicionamento global da marca, o "Find New Roads

Nova campanha reforça os serviços diferenciados de pós-venda dentro do novo posicionamento global da marca, o "Find New Roads

Chevrolet apresenta serviços exclusivos aos clientes

Nova campanha reforça os serviços diferenciados de pós-venda dentro do novo posicionamento global da marca, o "Find New Roads

 

São Caetano do Sul, (SP)

A Chevrolet apresenta sua mais nova campanha. Criada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, a ação de comunicação Descubra o Serviço Chevrolet reforça os serviços diferenciados de pós-venda eintegra o reposicionamento global da Chevrolet, o ‘Find New Roads’, plataforma de comunicação que carrega o legado de inovação e compromisso da marca com o consumidor.

Os serviços exclusivos incluem agendamento de horário e orçamento feito na hora. Há ainda a possibilidade de o consumidor acompanhar todo o trabalho ou de simplesmente esperar pela conclusão do serviço em uma sala especialmente reservada para ele.

"Nenhum outro fabricante oferece um serviço tão completo e com tanta transparência ao consumidor. Na Chevrolet, ele pode agendar, acompanhar e comprovar a qualidade dos serviços autorizados. E a campanha mostra isso", afirma Roger Armellini, Gerente de Marketing da Chevrolet.

Com veiculação nacional em TV aberta e fechada, o filme destaca a exclusividade, a transparência, a alta tecnologia e a estrutura do serviço autorizado, além da reciprocidade entre o consumidor e os profissionais da Chevrolet. A campanha ainda inclui mídia impressa, peças de internet e jingle.

Nova campanha de serviços diferenciados de pós-venda Chevrolet, Find New Roads

Find New Roads

A Chevrolet é a marca automotiva que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e operações de varejo em torno de uma visão única e de uma plataforma de comunicação denominada "Find New Roads".

Nesta nova plataforma de posicionamento da marca está o seu legado de inovação e compromisso com o consumidor, construído durante mais de 100 anos de história. "Find New Roads" será a pedra angular da marca no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo.

A marca oferece hoje no país um amplo portifólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile, Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Malibu, Camaro, o MPV (veículo de múltiplo uso) Spin, os SUVs Captiva e Trailblazer, além das picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.

No período de 2008 a 2013, graças a investimentos de R$ 5,7 bilhões no Brasil, em expansão e modernização industrial, além do desenvolvimento de novos produtos, a Chevrolet renovou seu portfolio com o lançamento de 10 novos modelos.