Conheça a bicicleta Chevrolet MTB Aro 27,5! Esta mountain bike oferece suspensão hidráulica e freios a disco, além de relação de 27 marchas. Disponível em duas cores: branca ou preta.

Bicicleta Chevrolet chega às lojas

• Marca estreia no segmento com modelo mountain bike, que está disponível inicialmente apenas em concessionárias Chevrolet


SÃO CAETANO DO SUL – A General Motors inicia as vendas no Brasil de sua linha de bicicletas, apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, promovido no fim do ano passado.

O primeiro modelo a chegar é a Mountain Bike Aro 27,5, que já está sendo comercializada em concessionárias da marca.

De alta tecnologia e projetada para ter conforto e agilidade nas trilhas, a bicicleta é identificada pelo nome Chevrolet em destaque no garfo. A peça traz desenho concebido em conjunto com o Centro de Design GM.

“Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

A bicicleta estreia no ano em que a GM e a marca Chevrolet completam 90 anos de atividades no Brasil.

Conheça o modelo:

A bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5, é uma mountain bike que reúne o que se tem de mais moderno em tendência de tamanho de rodas, o aro 27,5. Além disso, vem com quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, e relação de 27 marchas. Pesa apenas 13,6 kg, o que faz uma diferença enorme ao se pedalar, ou quando se eleva a bicicleta ao nível da capota para fixação no rack ou caçamba. Preço sugerido: R$ 3.499.