PRISMA

Ficha Técnica

Item de série
Item de série
Item opcional
Item opcional
Item não disponível
Item não disponível
MOTORIZAÇÃO E FREIOS LT LTZ ADVANTAGE
MOTORIZAÇÃO
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
Taxa de compressão 12.4 12.4 12.4
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm
TRANSMISSÃO
Tipo Manual de 6 velocidades Automática de 6 velocidades Automática de 6 velocidades
FREIOS
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Traseiros A tambor A tambor A tambor
DIREÇÃO
Tipo Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva
SUSPENSÕES LT LTZ ADVANTAGE
SUSPENSÕES
Dianteira Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e Amortecedor telescópico pressurizado
RODAS E PNEUS
Rodas LT - Alumínio 5,5J x 15, 4 furos LTZ - Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16) LT - Alumínio 5,5J x 15, 4 furos LTZ - Alumínio 5,5J x 15, 4 furos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16) Aço estampado 5,5J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)
Pneus 185/65 R15 185/65 R15 185/65 R15
SISTEMA ELÉTRICO
Alternador 12V, 50 Ah 12V, 50 Ah 12V, 50 Ah
Bateria 101 Ah 101 Ah 100 Ah
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES LT LTZ ADVANTAGE
DIMENSÕES
Comprimento Total (mm) 4,282 4,282 4,282
Largura - carroceria (mm) 1,705 1,705 1,705
Largura Total - espelho a espelho (mm) 1,964 1,964 1,964
Altura (mm) 1,478 1,478 1,478
Distância entre eixos (mm) 2,528 2,528 2,528
CAPACIDADES
Tanque de combustível (litros) 54 54 54
Porta-malas (litros) 500 500 500
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cd) 0.32 0.32 0.32
Peso em ordem de marcha (Kg) 1.048 MT / 1.080 AT 1.054 MT/ 1.085 AT 1.080 AT
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (Kg) 375 375 375