• Sedan médio Chevrolet Cruze 2015: design ousado, tecnologia e um motor com 144 cv e câmbio de seis marchas. Azul Macaw

    NENHUM DETALHE É
    APENAS UM DETALHE.

Próximo
Conecte-se com Cruze

A partir:

R$ 75.020

Potência

Potência
144
cv (etanol)

Motor

Motor
1.8
litros

Porta-Malas

Porta-Malas
450
litros

Segurança

Segurança
6
airbags

Freios

Freios
ABS
 

Cruze 2015

Mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo já descobriram novas possibilidades com o Cruze.

Declarações estão sendo feitas ao redor do mundo. Da Ásia até as Américas, da Europa até a Austrália, mais de 3 milhões de pessoas estão sentadas atrás do volante de um Chevrolet Cruze criando suas próprias novas possibilidades. Elas estão tomando a decisão de não fazer parte do grupo de pessoas que dirige os sedans médios chatos, e sim do primeiro carro verdadeiramente global da Chevrolet.

Engenheiros da Alemanha, Estados Unidos e Coreia se juntaram para criar o Chevrolet Cruze. E eles o testaram em diversas estradas europeias para ter certeza de que ele atingisse a sofisticada combinação de agilidade e conforto que pudesse lidar com as novas estradas e todos os lugares aos quais elas levam.

É uma visão única para uma reinterpretação do sedan tradicional global. Desde seu estilo dramático e interior decididamente chique, até sua eficiência motora que economiza dinheiro em qualquer moeda, o Chevrolet Cruze já conquistou 3 milhões de corações e mentes em mais de 118 países. Essa é uma conquista imensa para um carro que está no mercado há apenas alguns anos. Mas, para um carro feito para novas possibilidades, é apenas o começo. Saiba mais sobre o Chevrolet Cruze e o impressionante marco de 3 milhões de vendas aqui.

Saia com seu sedan Cruze 2015 por um preço menor do que você imagina!
Entre em contato com a gente.
Encontre a concessionária mais perto de você.
Personalize o seu Cruze sedan

Exterior

  • Espelhos retrovisores e pára-choques pintados na cor do veículo reforçam a aparência distinta.
    Espelhos retrovisores e pára-choques pintados na cor do veículo reforçam a aparência distinta.
  • Sedan médio Cruze LTZ - Grade frontal com detalhes cromados
    Cruze LTZ - Grade frontal com detalhes cromados
  • Sedan médio Cruze LTZ - Conforto e segurança repleto de inovações.
    Cruze LTZ - Conforto e segurança repleto de inovações.
Próximo

Sempre cause uma boa impressão.

Design moderno e sofisticado estabelece o Chevrolet Cruze como uma nova referência no mercado. Linhas partem da grade bipartida e desenham os faróis que avançam sobre os para-lamas dianteiros. É equipado com rodas de alumínio com design exclusivo que completam seu visual imponente.

Para ser notado nas ruas.

Projetado para ser completo: design moderno, harmonioso e cheio de personalidade. Além dos faróis de neblina, o conjunto óptico também conta com um elegante detalhe em LED, as Luzes de Condução Diurna, dando maior visibilidade ao carro durante o dia.

Interior

  • Sedan médio Cruze LTZ - Bancos de couro em duas cores, Preto 'Jet Black' e Marrom 'Brownstone'.
    Cruze LTZ - Bancos de couro em duas cores, Preto 'Jet Black' e Marrom 'Brownstone'.
  • Sedan médio Cruze LTZ - Bancos do motorista e passageiro dianteiro com regulagem manual de altura e distância (4 posições).
    Cruze LTZ - Bancos do motorista e passageiro dianteiro com regulagem manual de altura e distância (4 posições).
  • Sedan médio Cruze LTZ - Banco traseiro rebatível 60/40.
    Cruze LTZ - Banco traseiro rebatível 60/40.
Próximo

A elegância evoluiu.

Dentro do Chevrolet Cruze, uma atmosfera envolvente com um toque de esportividade revela um interior caracterizado por linhas harmoniosas e fluidas, feitas de materiais suaves ao toque. A versão LTZ conta com bancos de couro bicolor: Preto “Jet Black” e Marrom “Brownstone.

Ajustes finos elevam os níveis de qualidade e tecnologia. O controle de velocidade e os comandos de som, estão na ponta dos dedos, direto do volante. Pelo painel Dual Cockpit, você tem acesso à central multimídia, que além de comandar itens de entretenimento e outras funções, conecta-se via Bluetooth com seu smartphone e faz ligações viva-voz e reproduz suas músicas favoritas.

Requinte com alta tecnologia.

Antes mesmo de você entrar no Cruze o conforto já começa: na versão LTZ, ao se aproximar do veículo, a chave é reconhecida e basta o toque de um botão na maçaneta externa para destravar as portas. Ainda nesta versão, você também pode dar a partida no seu Chevrolet Cruze e acionar o ar-condicionado por controle remoto, usando o Remote Start System, é só apertar um botão na chave e pronto. Se preferir também, você pode ligar o motor pelo botão start/stop no painel, sem precisar retirar a chave do bolso.

Para facilitar ainda mais a sua vida, em todas as versões do Chevrolet Cruze, os vidros também podem ser abertos e fechados pela chave. Por dentro, os vidros elétricos descem com apenas um toque e são equipados com tecnologia anti-esmagamento, que para o fechamento do vidro seu houver um bloqueio, evitando acidentes.

Os passageiros contam com um console central embutido com 2 porta-copos e 2 tomadas de 12V. O ar-condicionado tem controle eletrônico de temperatura e sistema automático do ar (AQS - "Air Quality System")

  • Sedan médio Cruze LTZ - Transmissão automática de 6 velocidades, com opção Active Select (disponível para LT e LTZ).
    Cruze LTZ - Transmissão automática de 6 velocidades, com opção Active Select (disponível para LT e LTZ).
Próximo

Performance

Conquiste o caminho.

O motor Ecotec 1.8L do Chevrolet Cruze tem 4 cilindros e 144 cv (com etanol) comandados com precisão por um câmbio manual de 6 marchas ou transmissão automática de seis velocidades com Active Select. E, para reger com maestria esse conjunto, o Cruze tem uma série de sistemas eletrônicos que vão equilibrar potência e estabilidade com uma condução segura.

Potência com controle.

O motor Ecotec 1.8 que equipa o Cruze, além de potente, é moderno e pensado para a melhor combinação de performance e estabilidade. Para uma direção mais precisa e dinâmica, o Chevrolet Cruze conta com direção elétrica progressiva, suspensão independente na dianteira e semi-independente na traseira, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) e Sistema de Controle de Tração (TCS). Tudo muito bem sintonizado para proporcionar uma ótima dirigibilidade.

O Ecotec 1.8L que equipa o sedan Cruze, além de potente, é moderno, pensado para a melhor combinação de performance e economia.

Tecnologia

Conectado ao futuro.

O Chevrolet Cruze oferece uma série de dispositivos inteligentes para oferer mais praticidade e conforto ao motorista e passageiros. Você pode destravar as portas e ligar o carro sem precisar colocar a chave na maçaneta. Estacionar o carro com a comodidade dos sensores traseiros de estacionamento com aviso sonoro e câmera de ré integrada à tela da central multimídia Chevrolet MyLink, funções disponíveis na versão LTZ. Além disso, conta com uma condução suave e precisa proporcionada pela direção elétrica progressiva e acelerador eletrônico drive-by-wire. Para carros de cambio manual, com o Gear Shift Indicator você consegue otimizar a eficiência do carro, pois esse dispositivo te avisa o melhor momento para trocar de marcha, facilitando a economia de gasolina.

Muito mais que uma central de entretenimento.

A central multimídia do Chevrolet Cruze LT conta com sistema de som AM/FM estéreo, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, viva-voz através do sistema Bluetooth, reconhecimento de voz para ligações telefônicas e seis alto-falantes. Basta conectar seu telefone ao sistema de som do carro  através da tecnologia sem fio Bluetooth, para receber chamadas, sem tirar as mãos do volante.

A versão LTZ vem com central multimídia Chevrolet MyLink, que soma todas as funções a uma tela LCD de 7” sensível ao toque. O sistema Chevrolet MyLink tem um sistema de reconhecimento por voz, o que possibilita usar pequenos comandos de voz para acionar chamadas telefônicas, escolher estações de rádios ou tocar músicas armazenadas no seu smartphone, MP3 player ou pendrive que esteja conectado por Bluetooth/USB. Tudo que você precisa fazer é apertar um botão no volante e dizer o comando. Além disso tudo, possui navegador GPS integrado, e leitor de CD.

Passive Entry Passive Start

O sistema Passive Entry Passive Start permite destravar as portas e ligar o carro sem precisar retirar a chave do bolso. Ao se aproximar do Chevrolet Cruze, sensores identificam a presença da chave, permitindo abrir as portas e dar a partida no botão do painel sem tirar a chave do bolso. Disponível na versão LTZ.

  • Sedan médio Cruze LTZ - Navegador integrado na central multimídia Mylink com tela touchscreen 7" e comando de voz.
    Cruze LTZ - Navegador integrado na central multimídia Chevrolet MyLink com tela touchscreen de 7" e comando de voz.
  • Viva voz, toca músicas do seu smartphone, MP3 player ou pendrive pela conexão Bluetooth.
    Viva voz, toca músicas do seu smartphone, MP3 player ou pendrive pela conexão Bluetooth.
Próximo
Sedan médio Cruze LTZ - Passive Entry Passive Start: trave e destrave as portas, dê a partida sem tirar a chave do bolso.

Segurança

Com um total de seis airbags (laterais, frontais e de cortina), no sedan Cruze você pode ficar tranquilo (LTZ).

                                                Opcional disponível na versão LTZ

Proteção

Com seis air bags (frontais, laterais e de cortina para motorista e passageiro disponíveis na versão LTZ), o Cruze ainda tem cintos de três pontos em todos os assentos, com regulagem de altura nos dianteiros. Além disso, a estrutura é reforçada com barras de proteção laterais nas portas.

Tecnologia em segurança

O Chevrolet Cruze oferece sistemas avançados de segurança que ajudam a prevenir furtos, oferecem maior controle e estabilidade de condução e protegem os passageiros com até seis air bags, disponíveis na versão LTZ.

Segurança preventiva

O Chevrolet Cruze possui alarme antifurto com detector de movimento e sistemas de segurança ativa que mantêm a estabilidade e dirigibilidade mesmo em situações críticas. Os freios com ABS e o Controle Eletrônico de Estabilidade garantem maior eficiência nas frenagens, enquanto o Sistema Eletrônico de Tração evita que as rodas patinem.

O Cruze sedan tem freios a disco equipados com ABS nas quatro rodas, que evitam o bloqueio durante as frenagens.

                                                 Opcional disponível na versão LT e LTZ

Monte o seu Cruze
 

Monte o seu
Personalize o seu Cruze.
Gostou do Cruze sedan? Confira também a versão hatch esportivo: Cruze Sport6.
Gostou do Cruze sedan? Confira também o sedan compacto Chevrolet Cobalt.