COBALT

Ficha Técnica

Padrão
Padrão
Disponível
Disponível
Não Disponível
Não Disponível
MOTORIZAÇÃO E FREIOS LS LT LTZ
MOTORIZAÇÃO
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina - 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm Etanol - 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina - 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm Etanol - 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina - 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm
Taxa de compressão 12.4 12.4 12.4
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina - 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm Etanol - 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina - 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm Etanol - 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina - 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
TRANSMISSÃO
Tipo Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades
FREIOS
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tambor A tambor A tambor
SUSPENSÕES LS LT LTZ
SUSPENSÕES
Dianteira Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora
Traseira Semi independente, com eixo torsão, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elastica linear e amortecedores pressurizados Semi independente, com eixo torsão, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elastica linear e amortecedores pressurizados Semi independente, com eixo torsão, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elastica linear e amortecedores pressurizados
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES LS LT LTZ
DIMENSÕES
Altura 1.520 mm 1.520 mm 1.520 mm
Comprimento Total 4.479 mm 4.479 mm 4.479 mm
Distância entre eixos 2.620 mm 2.620 mm 2.620 mm
Largura - carroceria 1.735 mm 1.735 mm 1.735 mm
Largura Total - espelho a espelho 2.005 mm 2.005 mm 2.005 mm
CAPACIDADES
Porta-malas normal 563 litros 563 litros 563 litros
Tanque de combustível 54 litros 54 litros 54 litros
DIREÇÃO
Tipo Hidráulica Hidráulica Hidráulica
RODAS E PNEUS
Pneus Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16)
Rodas Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 6Jx15) - 4 furos
SISTEMA ELÉTRICO
Alternador 100Ah 100Ah 100Ah
Bateria 12V, 50Ah 12V, 50Ah 12V, 50Ah
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem 450 kg 444 kg 434 kg
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) 0.33 0.33 0.33
Peso em ordem de marcha 1.110 kg 1.116 kg 1.126kg