CAMARO

Ficha Técnica

Padrão
Padrão
Disponível
Disponível
Não Disponível
Não Disponível
MOTORIZAÇÃO E FREIOS Cupê
MOTORIZAÇÃO
Injeção eletrônica de combustível S.F.I.
Número de cilindros V8 - 6.2 L
Taxa de compressão 10,87:1
Tipo Frontal longitudinal a gasolina
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 406 cv @ 5.900 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISSO 1585) 56,7 kgfm @ 4.600 rpm
Válvulas, total 16V - 2 válvulas por cilindro
Rotação máxima do motor 6200 rpm
TRANSMISSÃO
Transmissão Automática 6 velocidades com Active Select (possibilita a troca manual de marchas no volante)
Tipo Tração Traseira
FREIOS
Sistema Sistema de freios antibloqueante (ABS) com EBD-freios de alta performance com 4 pistões nas 4 rodas - BREMBO
Dianteiros A disco ventilado
Traseiros A disco ventilado
SUSPENSÕES E TRAÇÃO Cupê
SUSPENSÕES
Dianteira Multi-link rebaixada com suporte Mc Pherson
Traseira Multi-link independente
ESTABILIDADE
Sistema Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP)
Sistema de Controle de Tração (TCS)
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Cupê
DIMENSÕES
Altura (mm) 1.377
Comprimento Total (mm) 4.836
Distância entre eixos (mm) 2.852
Largura Total - espelho a espelho (mm) 2.089
CAPACIDADES
Porta-malas (litros) 320
Tanque de combustível (litros) 71
DIREÇÃO
Tipo Elétrica
RODAS E PNEUS
Pneus Dianteiros 245/45ZR20
Pneus Traseiros 275/40ZR20
Rodas Dianteiras 20 x 8 – Alumínio
Rodas Traseiras 20 x 9 – Alumínio
SISTEMA ELÉTRICO
Alternador 150 Amp
Bateria 12V, 80 Ah
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Carga útil (Kg) 332
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) 0,35
Peso em ordem de marcha (Kg) 1.79